RAINHA DO CRIME!

Quem seguia meu último blog e está seguindo esse neste momento,
deve saber sobre minha paixão por literatura!
O clássico é sempre clássico e Agatha é sempre Agatha!!

Considerada a " Rainha do Crime", Agatha Christie  vem alimentando o nosso imaginário durante décadas com  suas histórias de mistério e suspense.
Desde sua estreia como autora em 1920 com o livro " O misterioso caso de Styles", protagonizado por um de seus personagens mais famosos o incrível detetive Hercule Poirot, ela não deixou de nos surpreender com suas histórias de enredos eletrizantes, eu sou mais que apaixonada por seus livros e os recomendo a qualquer um que esteja começando a gostar de ler ou até mesmo para os ratos de biblioteca dentre os quais me defino.
Estou lendo agora uma coletânea com os primeiros casos de Poirot, simplesmente imperdível!


 Aiaiaia quem disse que o crime não compensa!
Agatha faz do crime sobretudo sobre o desvendar de suas histórias uma diversão extremamente atraente!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade