SÓ EM NOVEMBRO!



Oi gente que segue este blog e aos visitantes anônimos!
Queria agradecer por sempre estarem lendo meus textos!! 
De coração mesmo!
Olha gente é com pesar que digo que o Blog irá ficar parado até o mês de Novembro, pois usarei este tempo para estudar muito mesmo, e terei que abrir mão do blog durante este período para alcançar meu objetivo! 
Mais como tudo não é só tristeZa continuarei a postar resenhas no blog LIVROS E FEITIÇOS onde faço parte de uma equipe de resenhístas lindas kkkk e que não poderei abandonar, pois é um compromisso sério que fiz com minhas amigas blogueiras da equipe LF.
então é isso....  e como uma bela adormecida o blog voltará a acordar em Novembro, até lá vou dormir um pouquinho u_u.

Agradeço todos os leitores, e digo até mais!
INGRID CARVALHO

Comentários

  1. ain amiga mas que pena sentiremos sua falta ;s mas se é por uma boa causa a gente aceita! tmb estou estudando MUUUUUUETO pra prestar inúmeros vestibulares mas ainda assim arrumo um tempinho pra postar no blog!

    BESOS grandes e boa sorte!
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi vim agradecer por seguir meu blog (: e eu vim retribuir também, bjs ;*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade