Image Map

Eita adolescência!

Agora estagiando em um colégio aprendi uma coisa adolescência é a fase da aborrecência!
Com algumas excessões! espero que vc seja umakkkkkkkkkk 
Putz agora eu vejo como eu era chatinhakkkkkkk e ainda soukkkkkkkkk!
Mais como esse ai de baixo eu nunca viKKKKKKKK:
Veja a charge:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
2

2 comentários:

susii ' disse...

Uhsahsuahsuahshahs
Ke legaaal !

Gildney disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

digamos que balada é tudo igual, é tudo questão de ponto de vista. =]

Postar um comentário