REI

Vou-lhes contar um segredo, nunca disse a ninguém minha música preferida! E acho que ninguém adivinharia, pois o meu jeito leva a crer que gosto mais de rock, o que é uma verdade! 
Porém minha música preferida é "The Way You Make Me Feel(em português O jeito que você me faz sentir) " de Michael Jackson!
Gosto do ritmo e atitude da voz de Mike e o clipe é d+ mostra que tem que ser persistente para ter o que se ama seja alguém ou algo!! Quem diria né?! Culpem meu pai que botava pra tocar isso em vez de canção de ninarkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Há 52 anos nascia Michael Jackson! O Rei do POP, hoje é ao mesmo tempo um dia triste e alegre, pois nos alegramos em saber que neste dia nascia uma das vozes mais marcantes da história, e nos entristecemos ao lembrar que ele não está entre nós! Mais Michael não combinava com tristeza! Então nos alegremos!
Ouçam e vejam o clipe de minha música preferida:
PS: é a primeira música que toca no mp3 do meu celularkkkk



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade