10 eus!



Depois da aula ela estava no seu colo, era tão quente. Ficou lá entre beijos e abraços quando de repente uma umidade desconhecida lhe apareceu nos olhos, sem aviso a tomou, não conseguia parar era tão difícil não chorar. Cada lágrima um sentimento diferente, ela se tornou 10 eus diferentes a cada minuto, a cada instante querendo algo que nem ela sabia explicar.
A primeira só queria chorar. Por que eu não conseguiria explicar para ele o motivo do choro, que me tomou tão de repente, eu quero tanto, quero tanto apenas não chorar .
A segunda queria brigar. Ele estava tão imóvel, é de arrasar. A culpa tem  que ser dele, afinal eu estava tão feliz a uns minutos atrás.
A terceira queria rezar. Afinal  oque há comigo? será que estou sendo possuída, ou é algum tipo de encanto. Deve ser a falta de igreja, pai nosso que estais no céu...
A quarta queria se desesperar. Eu não consigo achar o motivo do choro, quero que isso termine, que cesse. Eu estou ficando louca.
A quinta queria beijar. Talvez isso faça o pranto parar, então de vez enquando eu vou lhe dar uns beijos é tão gostoso, quero mais!
A sexta não sabia bem o que queria.Eu quero tudo!
A sétima queria estapiar. Aff que pasmaceira, tô afim de movimento, e eu aqui chorando, e ele aqui do lado sem fazer nada, ele merece uns tapas.
A oitava queria rir, mais as lágrimas não a deixava sair. Fica alegre, anda fica alegre, ai que saco fica alegre , anda! Tá me ouvindo?! Snif snif Ele te faz tão feliz por que não consegue dar um sorriso.
A nova queria a cama mais próxima. Ele está tão quentinho, quero sentir isso mais de perto, com menos roupa e um pouquinho mais de ação, e sem tanto dramalhão!Eu quero ele agora!
A décima que era ela de fato só queria ficar ali, e calada se acalmar. Calem a boca vocês todas, será que eu sou a única aki que pensa, de fato eu não sei o que está acontecendo, mais de fato acho que é melhor ficar quieta, você garota da cama e garota do beijo, sosseguem o faixo, e vocês brigona e estapiadora nesta hora não tem graça , garota do riso com você converso mais tarde, sei que riremos de tudo isso, meninha do choro incontido acalme-se,e vocês garotas do desespero e da reza, não vai adiantar nada disso então fiquemos quietas.
Ela dava ordens a si mesma. Mais não conseguia era 10 em uma.
Quando a noite parecia ter acabado e quando ele ia embora, ela então abriu a porta e a nona e a quinta lhe tomarão as faces, ela o queria mais perto, o queria naquela hora, era tão quente e tão urgente. Foi quando a décima gritou em seu peito pare! e a chorona quis voltar a sua face. 
Então ela o largou ,e um boa noite lhe saiu dos lábios, e todas as sua facetas se foram como mágica e só ficou a décima a achar graça da décima primeira personalidade que percebeu está bem alojada e quase despercebia, o seu nome.. TPM.

INGRID CARVALHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade