Image Map

RELÓGIO


Acorde!
Tome banho, escove os dentes, tome café. E vá trabalhar!
Acorde! Está na hora de você despertar. Nem mais um minuto perdido, tudo extremamente calculado, durma seis horas por dia trabalhe as outras dezoito, afinal o que você tem de melhor para fazer!
Quer tempo? atrase o relógio quem sabe ele colabora com você! Mais devo te avisar milagres como eesse nunca vi, então é melhor despertar.
O relógio não para, levante rápido, ponha o feijão no fogo, e começe tudo de novo. 
Novo o que há de novo neste dia, tudo sempre repetido, tudo sempre igual, a sua vida é tão banal. 
Durma sonhe mais, espreguiçe, boceje, seja por um dia uma tartaruga, das mais vagarosas, viva tudo a cada minuto, não se preocupe com as horas. 
Ande de mãos dadas por alguns momentos, dê beijos longos e demorados, nada de estalinhos rápidos, por que o tempo no outro dia voltará a correr, e você voltará a correr com ele, por isso desacelere, corra menos ,
40 por hora é seu limite, deixe os 80 de lado e o 120 mais longe ainda.
Abrace e sinta o coração dele ou dela batendo, devagar ou bem rápido de acordo com os compassos de seus apertos.
E saiba de uma coisa, e leve pra sempre contigo, a  vida é uma grande peça de teatro, da qual você deve ser o protagonista então...
VIVA..

INGRID CARVALHO
2

2 comentários:

Gildney disse...

:]

Sabe de uma coisa, tanto faz se é rapido a 200 por hora ou a 10, o importante é ter uma pessoa como você, por mais que eu queira q o dia tenha 1000 hs quando está ao meu lado, ele ainda assim será curto, então so quero decorar cada tremida de sombrancelha, cada biquinho, cada gesto, cada atitude, decorar tudo pois assim posso esticar sua presença em mim.

Te amoo.

Ingrid Carvalho disse...

te amooooooooooooooo

Postar um comentário