PRAZERES


Vou lhes falar nesta dialética tola, entre piscar de olhos e mordidas na boca, dos meus prazeres e coisas bobas.

Tenho prazer... em amar e ser amada, de tocar e ser tocada, de beijar e ser beijada.
Em deitar no sofá ao domingo, me espreguiçar e fazer beicinho só para ganhar um pequeno sorrisinho.
E ainda no sofá acompanhar golaços do meu time, e fazer meninices só pra chatear.

Tenho prazer... em tomar apertos na bochecha, mesmo que reclame até que me deleita aquele suave beliscar.
Tenho prazer... em  ser feliz, em cantar e ser cantada em verso e prosa pelo ser amado.
Em perfumes, todos aquelas notas e acordes que compõe um cheiro único, algo inimaginado.
Também preso assistir filmes no frio bem agarradinha, bem abraçadinha ,tudo muito dinha.

Tenho prazer... em dormir no escuro, com uma rosa na mão, e depois coloca-la de baixo do meu travesseiro para que me traga sonhos bons, junto a um cartão perfumado, um lindo regalo que não largo de mão.

Tenho prazer... na chuva, no cheiro que vem com a chuva e no sol que vem depois da chuva.
Tenho prazer ... em deixar rolar... deixar a vida rolar e se desenrolar.
Tenho prazer... em viver!


INGRID CARVALHO

Comentários

  1. Tenho prazer em quando faz bico e pede um beijo sem dizer nada, tenho prazer em ver como se importa com os outros, tenho prazer em deixa minha blusa de frio com vc, tenho prazer em ver como você aprecia chocolates, tenho prazer em te amar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade