FOGO DE ARTIFÍCIO


Você já se sentiu como uma folha ao vento, querendo recomeçar e fazer tudo de novo?
Você já se sentiu com folha de papel bem fina, ou como um castelo de cartas que ao sabor do vento se finda e se acaba?
Você já se sentiu enterrado a sete palmos no chão, gritando com todas as suas forças, e sentindo que ninguém irá ouvi-lo?
Porém, eu sei que ainda não acabou, por que eu ainda tenho aquele fogo, aquela faísca, então eu a acenderei e a deixarei brilhar, deixarei minhas cores explodirem, como lindo fogo de artificio que cruza o céu, e mais brilhantes que a Lua elas ficarão.
Se eu soubesse o que o futuro me aguarda esperaria um belo arco-íris, e você estaria lá como meu pote de ouro bem lá no final, e como um relâmpago o meu coração irá brilhar, e quando chegar a hora você saberá o quanto eu ainda posso te amar.

INGRID CARVALHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade