ELA



Olhe o rosto dela, que lindo rosto ela tem. Você pode ver, com certeza pode ver, ela é uma garota linda. Tudo ao seu redor é luz e prata, todos sabem disso, ela é linda. E para piorar a situação ela me matem na palma da mão.
Eu posso atravessar o mundo e ainda sim ela será a garota mais linda que já vi. Ela preenche cada esquina, cada rua, cada estrada, como se fosse feita em preto e branco ela é pura arte, a Lua lhe sorri, ela é uma rainha, a mais bela que já vi. 
Ela te faz ficar atento quando você estava pensando em nada, pois não existe nada, nada, além dela, e se você ainda não sabe vai descobrir que ela gosta de te deixar pensando em uma palavra, uma palavra que só você sabe, só você sente.
Ela pode não ser a mais alta, mais neste momento  ela está olhando para mim, meu Deus ela está olhando para mim! Eu posso ver seus olhos me olhando enquanto finge ler uma revista, o seu olhar queima, é só isso que posso dizer, por que agora estou suando sem controle, o que há comigo?. Ela volta a olhar a revista,com um pequeno sorriso nos lábios. E neste momento ela me faz perceber o quanto eu poderia ser forte, o suficiente, para merecer um outro olhar seu. Por que ela tem a força para ser, para ver, para dar, para ser o que quiser.
Eu me pergunto: por que diabos isso significa tanto pra mim?

INGRID CARVALHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade