Image Map

SUSURRO



Ouço distante um sussurro, ele atravessa as folhas  verdes de meu jardim, e então estremece ao sabor do vento, que sopra tão suavemente o teu nome dentro do meu peito.
Ouço também o badalar dos sinos da igreja, são oito badaladas precisas, e a cada badalada vem precedida de um gemido. Deixo me embalar naquele ressoar do badalar, dos gemidos, dos gritos dos meninos na rua , na música do meu vizinho, onde o tempo não é mais tempo, onde a vida não é mais vida, e os meus sonhos não são somente sonhos, viraram destino. Sinto no meu corpo um burburinho, algo quente e ao mesmo tempo frio que me percorre do calcanhar ao ouvido. A magia desse momento me abraça de forma aconchegante, a vida me sopra os pulmões, o coração bombeia paixões, e a boca arde apenas arde e então de súbito congela.
O sussurro então retorna e continua a falar de ti, e me afaga docemente a face, de forma a me fazer sentir pequenos arrepios que minha alma arredia transforma em suspiros. O teu nome em sussurro é dito pelo vento com um tom de saudade, eu então murmuro teu nome para espantar qualquer sombra de tristeza. A perto as mãos, massageio os nós dos dedos, olho pra lua e lhe sussurro segredos e as ultimas lágrimas que carrego dos meus sonhos. Escondo-me dos meus medos, medos que me roubam o sorriso, da menina sapeca que ainda sou, do anjo que nunca fui, o medo de quem ama, dilacera e arranha, então beije meus lábios, meus olhos, meus sonhos e entre outro sussurro direi que te amo.
INGRID CARVALHO

4

4 comentários:

Gildney disse...

Se eu tenho 1.000.000 de motivos pra te conquistar eu não vou desistir.

Pra ter o seu amor, eu fui de encontro ao seu mundo e me vi com seus olhos, assim descobri quem eu sou.

Agora já não tem mais jeito, amo até seus defeitos não dá pra fugir.

Te amo, mais do que pensei que amaria alguém, e hoje, posso dizer sem peso na consciência que você a mulher que mais gosto, que mais sinto atraido, que mais amo.

Eu te amo.

Débora disse...

Nossa gente, q bonito hein! Tanto o post quanto o primeiro comentário!
Beijos

Ingrid Carvalho disse...

Agradeço em dose dupla débora! Beijim

Vanvan disse...

Seu blog é de contos!!!!
Já gostei, pelo visto vou visitar sempre.
Bjs

Postar um comentário