Image Map

A batalha no labirinto



FICHA TÉCNICA
Título: A batalha no labirinto
Autor Rick Riordan
Paginação: 392

Desde o primeiro capítulo o livro mostra aqui veio, seres monstruosos e batalhas eletrizantes marcam a continuação da sério Percy Jackson e os olimpianos. 

SINOPSE:
Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.
Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto, um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

O livro é com certeza um dos mais interessantes da série quando o assunto é batalhas e suspense, e o labirinto confere ainda mais elementos para que este clima seja gerado, a cada passo que os heróis dão nos vemos assim como eles a espera de novos desafios, e a cada um deles nos vemos ansiosos pelo próximo.
Ritmo, o livro é puro ritmo, quando achamos que as coisas ficaram calmas, aparecem novos personagens mitologicos para agitar e acabar com o marasmo.
Nota dez para o quesito ação do livro.

INGRID CARVALHO
0

0 comentários:

Postar um comentário