SENHORES PERFEIÇÃO: ISTO É AMOR!!!


Eu penso que um sentimento vai muito mais além que qualquer coisa e no caso eu falo sobre o amor, o amor pra mim vai muito mais além de te querer, nesse caso costumo falar que para mim o amor é algo sublime, vai muito mais além de que qualquer coisa que você possa imaginar, o amor é tão grandioso, é um sentimento tão puro, elevado,extraordinário,majestoso e por ai vai ... 

O amor é um dos sentimentos mais alegres dessa vida, mesmo em momentos tristes só o amor é capaz de fazer qualquer um bem, além disso na minha teoria o amor inspira sentimentos nobres, faz com que nós pense mais sobre a vida, sobre o próximo, sobre outros sentimentos que possa nos fazer bem. 

O amor é tão ....

O amor também é tão compreensivo, só quem ama de verdade, tem o poder de perdoar, o amor é um sentimento elevado, só ele tem a capacidade de te livrar do seu orgulho só ele é capaz de deixar de lado as coisas mais absurdas que possa haver nesse mundo, os fatos mais ruins, o amor tem mil e uma caracteristicas à mais importante de todas é amar e transmitir o conforto, a delicadeza, o carinho de coração aberto, além disso nunca duvide de quem diz que te ama de verdade, pois o amor vai além de qualquer coisa, para o amor não há defeitos, em grandes casos o amor é cego, o amor não ver face, nem personalidade, mais sim ver caracter e o seu coração.


Comentários

  1. Nossa o amor realmente é algo muito lindo! Eu amo muito um alguém e o texto fez total sentindo pra mim.
    Me visita? http://loreenaprazeres.blogspot.com.br/2012/03/fanfic-not-like-movies.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade