Image Map

O último olimpiano


FICHA TÉCNICA:
Título: O último olimpiano
Autor: Rick Riordan
Paginação: 384

A saga chega ao seu desfecho, finalmente ocorre o embate entre Percy e o titã cronos, e Percy inicia sua luta contra o próprio destino.

SINOPSE:
Os meios-sangues passaram todo o ano preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou meio-sangue que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tífon, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Nesse livro que traz o aguardado desfecho da série PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. É nesse momento que a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói se revela, e ele, enfim, encontra seu verdadeiro caminho.



O desfecho é impactante o certo e o errado, o sim e o não estão sempre na cabeça de Percy e na nossa também. Uma batalha épica. Com reviravoltas como toda luta entre o bem e o mal deve ser. O livro ganha em trama, desta vez os laços o segredos que levam Percy a ser o garoto da profecia são revelados. Riordan fecha com chave de ouro a saga, os toques cômicos dão leveza ao clima de constante tensão do livro.
Pendurem seus banhos pois este livro vale apena ler sem interrupções, e se der guarde também aquela vontadezinha de ir ao banheiro, mais se o piriri for grave, Percy com certeza entenderá, mais não espere biscoitos azuis debaixo de seus travesseiros a noite.



INGRID CARVALHO
1

1 comentários:

A Leitora disse...

Esse livro foi demais, quando o monstros do mal invadem a cidade é simplismente demais, e Percy é muito corajoso.
Amei o final da série. Rick foi fantástico quando deixou aberto a saga para novas aventuras.
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Postar um comentário