EU TE AMO!


Talvez amar seja o maior desafio já proposto ao homem! Pelo menos assim o é para mim!
Você se lança num abismos sem retorno, a espera que sua essencial seja absorvida e desejada pelo ser amado!
Sempre acreditei que o amor era apenas fenômenos químicos de nossos cérebros, e nada além disso! Pelo menos pensava assim, agora vejo mesmo sem ter amado ninguém com tanta intensidade que o amor é sublime e muito mais do que formulas químicas! Não sei definir o que é amar, nem quero ser piegas, mais agora posso dizer que acredito no amor verdadeiro! Porém me pego a pensar quão difícil é dizer que te amo, para um alguém, o medo do ridículo nos cega, tudo seria tão fácil se fossemos Fernando Pessoa:

Você mora dentro de mim

"Eu te Amo...
e te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos seus gestos,                                                        
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
num simples cântico dos pássaros,
no alvorecer, no crepúsculo,
na morte...
Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero te amar,
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
Quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim..."

F. Pessoa

Meloso não, bem mais foi uma pedido de post e eu fiz com todo meu coração! Meus sentimentos também estão ai em cada linha mal escrita! Beijos e amem seja o que for ou quem for, amar é não pensar! E como é bom não pensarkkkkkkkkkk

Comentários

  1. =]
    Gostei do texto, Fernando Pessoa, boa pedida

    Tem um tempo q tou com esse topico na cabeça... tá ae. Ela ainda diz que usa "filosofia barata de botiquim" ah tá conta outra.

    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade