Triste!

             



Dialética 

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...

Vinícius de Moraes


O que acontece comigo é o mesmo, sou triste! E por pior que seja a tristeza é um traço inegável e imutável de minha personalidade, a tristeza me alimenta, me mantém acordada noite após noite, não sei como e quando fiquei assim! Só sei que faz tanto tempo que até dói em pensar! Desde pequena carrego esses pequenos olhos sombrios astutos! Todos diziam traços de inteligência! Eu sabia  traços de quem era sozinha. Ter os livros como meus melhores amigos nunca foi uma opção, mais uma necessidade de uma menina sozinha por opção! Digo por opção sempre gostei da solidão, outro traço imutável! Não estou me queixando de minha tristeza ela é só minha e de mais ninguém, queixo-me apenas de conseguir escondê-lá por tanto tempo até mesmo de mim! Por isso não durmo a noite! Constatei minha doença sofro de tristeza aguda! Sou tão triste que chego a rir de mim mesma, pois não há motivo para minha tristeza!Me tornei a melhor atriz do mundo sem saber! Eu sorrio e tudo parece bem! Desculpe!


Comentários

  1. Vai a merda Vinícios de Morais (embora gosto dos textos dele)
    se o que postou tem a ver com você, vou dizer o que penso )=

    Eu sou muito, mas muito seletivo com as pessoas que andam comigo.

    Eu não enxerguei uma pessoa triste, e sim a Ingrid, alguém que pegou meu material no més de fevereiro no ônibus, que me chamou atenção um semestre inteiro, que pode ser arrogante sem ser necessariamente mal, uma guria que disse que certa frase “minha” era de caminhoneiro, dois olhos vivos que observavam tudo e todos.

    “Você NÃO é aquilo que está naquele texto...”

    Minha memória é péssima ou melhor, horrível, a ponto de não lembrar se almocei ou escovei (as vezes, escovo 2 vezes a noite), por isso o que considero importante não gravo em minha memoria, ela é falha, gravo no meu coração.

    Eu não sei o que você pensa de si ou o que qualquer autor pensa, mas eu sei o que eu penso de ti, e isso nenhum amigo, autor ou você vai fazer mudar.

    Eu vejo uma pessoa incrível, alguém com quem eu me identifico, tem personalidade forte, e falo sem nenhum peso na consciência, uma pessoa que valeu a pena conhecer.

    E nem pense em querer me convencer do contrario, pois verá uma pessoa muito cabeça dura.

    Eu não estou aqui para te bajular, mas para que entenda que você é muito mais do que eu li.



    (Provavelmente) até segunda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade