Viciei em Anjo!!

Não gosto de modismo acho detestável! Mais fui beijada por um ANJO e não consigo me esquecer do gosto do beijo! Comecei minha Saga angelical com Fallen, o doce Daniel me encantou de madeira arrebatadora,  estou realmente ansiosa para ler a continuação TORMENT!
Então resolvi pesquisar, e encontrei outra saga que está causando RUSH RUSH ( SUSSURO titulo em português) livro lançado no ano passado, me pergunto como não o achei antes! Devo salientar que o livro é mero entretenimento, uma história como Fallen de uma paixão adolescente, porém quem não gosta de romance?!
Cabe dizer que o livro já tem uma continuação que é CRESCENDO, e já há a previsão de um terceiro livro TEMPEST.
Ainda estou acabando de ler RUSH RUSH mais já me apaixonei ,PATCH é irresistível ,um anjo caído de dar água na boca, OLHA A BLASFÊMEA!
Já estou doida pra iniciar CRESCENDO mesmo sem ter acabado RUSH RUSH! Adoro a sensação de paixão que estes livros considerados bobos me ofertam!
Sinopse abaixo:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos
por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres
imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade