Selo de qualidade




  • Este blog foi presenteado com um selo de qualidade pela Juliana Alencar, do blog Pensamento Aleatórios , blog este, que eu indico sem titubear *-* . Não obstante, tenho que falar 10 coisas sobre mim e indicar mais 10 blogs para serem presenteados com o selo. Obrigada pelo carinho Júh! *-*

    Então, sem mais delongas, vamos lá!

    - 10 Coisas sobre mim:

    • Sou uma traça de livros
    • Amo chocolate com todas as minhas forças *_*
    • Sou ciumenta nivel 9
    • Amo ver o por do sol, ou simplesmente olhar pro céu e ver oq tem lá no momento.
    • Adoro passar perfume antes de dormir, ou a qualquer hora do dia mesmo.
    • Gosto de escrever posts reflexivos, mais adoro uma bobagem também
    • Sou doida por sapatos, bolsa, roupas, e....e....e patricinha mesmo (rsrsr)
    • Tenho ultra sensíbilidade nas costas
    • Amo me espreguiçar.
    • Sou manhosa.

    - Segue abaixo os 10 blogs indicados :

Comentários

  1. Adorei o blog! Já viu o meu? Dá uma passadinha! http://armariopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vi seu blog e amei! Obrigada pelos elogios!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou ciumenta nível 9,999!!!
    rsrs

    Obrigada pelo selinho!
    Estamos preparando um post para os selinhos q ganhamos e o seu é mto bem vindo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selo *-*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,obrigada pelo selinho..Estou seguindo tah!Desejo um feliz 2011,muita paz,saúde e sucesso!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. valeu brenda!! Beijos e um feliz 2011 pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  7. obriga i love esse blog ela foi uma das primeiras seguidoras do meu blog !! ( ta na lista)

    ResponderExcluir
  8. Ouwnnnnnnn Obrigada =)
    adorei o selinhoo..
    postarei breve na seção de selos no meu blog

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi. Adorei o blog. Tá bombando e tá muito lindo mesmo! Gostei de verdade!

    *seguindo*

    ResponderExcluir
  10. Valeu tb adorei teu blog! seus textos são autenticos, e com uma dosse de humor certeira!! Beijos até mais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios