Image Map

Selo de qualidade




  • Este blog foi presenteado com um selo de qualidade pela Juliana Alencar, do blog Pensamento Aleatórios , blog este, que eu indico sem titubear *-* . Não obstante, tenho que falar 10 coisas sobre mim e indicar mais 10 blogs para serem presenteados com o selo. Obrigada pelo carinho Júh! *-*

    Então, sem mais delongas, vamos lá!

    - 10 Coisas sobre mim:

    • Sou uma traça de livros
    • Amo chocolate com todas as minhas forças *_*
    • Sou ciumenta nivel 9
    • Amo ver o por do sol, ou simplesmente olhar pro céu e ver oq tem lá no momento.
    • Adoro passar perfume antes de dormir, ou a qualquer hora do dia mesmo.
    • Gosto de escrever posts reflexivos, mais adoro uma bobagem também
    • Sou doida por sapatos, bolsa, roupas, e....e....e patricinha mesmo (rsrsr)
    • Tenho ultra sensíbilidade nas costas
    • Amo me espreguiçar.
    • Sou manhosa.

    - Segue abaixo os 10 blogs indicados :

14

14 comentários:

Giovanna Rodrigues disse...

Adorei o blog! Já viu o meu? Dá uma passadinha! http://armariopink.blogspot.com

ingrid Carvalho disse...

vi seu blog e amei! Obrigada pelos elogios!!

Entre Fatos & Livros disse...

Eu sou ciumenta nível 9,999!!!
rsrs

Obrigada pelo selinho!
Estamos preparando um post para os selinhos q ganhamos e o seu é mto bem vindo!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Ariana Magalhães disse...

Muito obrigada pelo selo *-*

=**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

ingrid Carvalho disse...

De nada flores!!

Brenda Santos disse...

Olá flor,obrigada pelo selinho..Estou seguindo tah!Desejo um feliz 2011,muita paz,saúde e sucesso!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

ingrid Carvalho disse...

valeu brenda!! Beijos e um feliz 2011 pra vc tb!!

daw / look8vc disse...

obriga i love esse blog ela foi uma das primeiras seguidoras do meu blog !! ( ta na lista)

ingrid Carvalho disse...

VALEU dAW TB ADORO TEU BLOG! BEIJU

мαясєllα Ϟ disse...

Ouwnnnnnnn Obrigada =)
adorei o selinhoo..
postarei breve na seção de selos no meu blog

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

ingrid Carvalho disse...

Valeu mariana fico feliz!!

*_Loo_* disse...

Oi. Adorei o blog. Tá bombando e tá muito lindo mesmo! Gostei de verdade!

*seguindo*

ingrid Carvalho disse...

Valeu tb adorei teu blog! seus textos são autenticos, e com uma dosse de humor certeira!! Beijos até mais!!

Larissa disse...

Sempre teen :D (y)

Postar um comentário