AMY

Sabe hoje sentada na sala de espera do hospital, fiquei olhando para o filtro de água, e enquanto as pessoas iam lá e bebiam eu pensava em todas as coisas que você poderia está fazendo, fiquei lá sentada ouvindo só sua voz ao fundo tão clara vindo da tv na sala de espera, escutando sua voz pintei um quadro em minha mente, não era nem um Picasso mais até  dava pro gasto.
Agora que cheguei em casa, a minha cabeça está toda bagunçada, e eu sinto falto do seu cabelo armado, e da maneira com a qual você gostava de se vestir.
Por que você não aparece, para de me fazer de boba, por que você não aparece Amy?
Será que você foi para prisão, ou vendeu a sua casa?
Só espero que você tenha achado ai neste lugar, alguém que vá concertar as coisa pra você.



Texto inspirado na música Valerie, interpretada por Amy Winehouse- Em tributo a uma das vozes mais fantásticas que tive o prazer de ouvir.

PS: A música da semana não podia deixar de ser Valerie é claro, dá uma escutadinha na voz incrível desta diva.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade