UIVOS


A noite quando o meu  quarto é iluminado pelas estrelas eu converso com a Lua, e enquanto ela  me interroga eu só penso em uma coisa: que você está lá fora, em um lugar bem distante.
Todos os meus vizinhos já devem pensar que é loucura, mas eles não entendem, você pode ser tudo o que tenho.
A noite quando as estrelas brilham ainda mais e refletem nos espelhos do meu quarto, eu me sinto só, é neste momento que olho para Lua tentando nela encontrar seu rosto. Será que você pode me ouvir te chamando, por que todas as noites eu estou lá falando com a Lua, na esperança de ouvir você.
A pesar de todos dizerem que isso é loucura, também sei que sou o assunto do momento, eles pensam que eu não os ouço dizendo que eu uivo pra Lua ,mas não é esse tipo de fama que eu quero, nem sei se é fama o que eu procuro, eu só estou a procurando você.
Por que eu sei que talvez quando o Sol se pôr eu possa te encontrar através da luz da Lua.
Mas sabe de uma coisa estou começando a achar que tolice, ficar aqui conversando com a lua, sem nenhuma resposta.
Porém eu tenho apenas uma esperança na luz prateada da Lua, que você esteja em algum lugar bem longe e que um dia eu vá te encontrar. Até lá  continuarei a conversar com a Lua e se preciso for eu uivarei só pra te ter ao meu lado.
Sabe a noite quando as estrelas iluminam o meu quarto, eu converso com a Lua, pois quando falo com ela estou tentando chegar a você.
Não desistirei nunca, não enquanto ainda houver Lua.

INGRID CARVALHO

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade