Image Map

MELs, MeLs ...


Uma melissa me trouxe uma das melhores sensações do mundo, ganhei de meu namorado em meu aniversário, pense no que senti  ao vê-lo colocando-na em meu pé, juro inesquecível. Não pelo fato de tê-la ganho, mais pelo meu namorado saber de meus gostos e como me agradar. Hoje como ele mesmo já me disse uma vez, ele sabe o que é uma aranha, uma amazonista e varias outras que ele me ouve recitar em seus ouvidos, ou apontar aflitamente em uma vitrine e ouvir em resposta um: 
- muito bonita! Com um ar de interesse duvidoso.
Porém tenho a ligeira impressão que ele sabe que quando estou  com uma melissa  no pé me sinto mais feminina, talvez isso se compare a confiança que você sente ao usar um vestido ou uma calça que te caia bem, é algo que te levanta. Mas não me sinto só feminina me sinto mais sexy, sério  pensei em várias combinações de minha melissas com lingeries, combinações estas até hoje não testadas, mais quem sabe um dia...melissa é para qualquer estação, verão, inverno, primavera e outono então por que não seria  até para as situações mais picantes, seja em qualquer estação do ano.
Sendo assim seria a melissa plástico, apenas plástico?
Sonho de  consumo de patricinhas de plantão?
Não, não é! Cada mulher tem um xodó (lembrando xodó é diferente de obsessão), seja bolsa, roupas ou sapatos, no meu caso melissa. Quer ouvir um segredo que já não é mais segredo algum:
-Aquele cheirinho de chiclete é viciante. 

INGRID CARVALHO
2

2 comentários:

Juju disse...

Oi flor!!!Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

dalmira ramos disse...

Parabens, Ingrid vc escreve e se expressa muito bem!$uce$$o!!!

Dalmira Ramos.

Postar um comentário