Image Map

VELHOS AMIGOS


Sábado é dia.

Dia de quê? 
Descobri  neste Sábado que ele é dia de rever velhos amigos, e de ouvir aquela frase: - Tá sumida.
Sábado é dia de rir das meninices da adolescência, dos amores possíveis e impossíveis, e da queda de um velho amigo de um banquinho da praça .
É dia de descobrir que seus velhos companheiros da quadra esportiva continuam com a mesma mania de investigar se na fonte da praça tem girinos, em quanto refrescam os pés ouvindo as minhas reclamações quanto a falta de educação.
Sábado é dia de dá uma caminhada no velho parque, coisa que a muito tempo na fazia com amigos dispostos a tudo para consegui uma manga verde para comer com sal. Sábado também é dia de olhar para aquelas plantinhas no chão é achar que são a sétima maravilha.
Sábado é dia de tropeçar e machucar o pé, nem sei como estou andando neste momento. Sábado é dia de prometer que farei uma caminhada todos os dias para perder uns quillinhos. Sábado também é dia de ouvir elogios fiu fiu...rsrsr
Foi muito bom revê-los, e quanto a mensagem que recebi no celular, fique tranquila amiga nossos laços continuarão fortes e eternos se Deus quiser, te adoro.
Ia esquecendo sábado é dia de descobri que não consigo mais acerta uma bola na cesta. Treinamento urgente, que vergonha. Como eu disse Sábado é dia.

INGRID CARVALHO
0

0 comentários:

Postar um comentário