Image Map

Quase Casei


Sim eu casei.... pena que foi sonho.
Tive um sonho noite passada.
Era um sonho... mais não um sonho qualquer, era meu casamento. Nele tudo que eu sonhei se realizou ou quase para falar a verdade.
O noivo impecável no seu smoking com gravata borboleta, para minha surpresa, a gravata não era preta, era branca ou prata não me lembro bem, mais isso não interessa, pois lá estava ele me esperando no altar, pude ver em uma fresta de uma janela em quanto aguardava para entrar.
Os convidados pessoas amadas, e as mesas nem falo, uma maravilha, só não gostei dos guardanapos, eram brancos e deveriam ser pretos, as flores as mais linda do mundo, lírios, anêmonas, juro eu só chorava espiando tudo.
As daminhas de honra me surpreendi, tinha uma de branco e outra de preto lindas. Mas para meu horror lá estavam minhas madrinhas ao meu lado de pink, juro quando acordei pensei ainda bem que era sonho, mais quer saber até lá do mundo perfeito dos sonhos eu tava tão feliz que ela podiam tá de ver limão que tanto faria.
Bem só faltava uma coisa eu adentrar ao casamento, queria  tanto um espelho para ver meu vestido, mas não precisava pois o sonho era mais ou menos como um filme onde eu me via , mas somente o rosto. Quando eu ia vez o vestido.... pi pi pi  pi piiiiiiiiiii,  despertador.
Ahhhhhh tava tão bom, quem sabe um dia o sonho se torne realidade.

INGRID CARVALHO
1

1 comentários:

Carol disse...

Aaa ...Sempre tenho sonhos assim ...é tão boom ! *_*

comenta~>http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Postar um comentário