Image Map

O que se espera de um homem


O que uma mulher quer de um homem? eu poderia dentro de meu amargor esmiuçar os defeitos de todos os homens, e falar-lhe dos erros. Mas como querer mudança se não aponto uma direção, se não o faço ver o que está no meu coração.
No fundo toda mulher espera de um homem mais do que a sua virilidade, espera mais do que seu apoio, mais do que simplesmente um toque, mais do que o desejo carnal. Ela espera que ele compartilhe o seu sentimento, suas lágrimas e sorrisos, que possa adentrar ao seu interior e sentir as suas carências, mas não fazê-lo por compaixão, mas sim porque é sensível a sua necessidade, por que a compreende, e sabe que no momento de uma briga, onde os atos mais insensatos são tomados, são apenas isso atos insensatos, que o amor que ela carrega por ele está lá, envolto em um momento de fúria, mas ainda está lá, pois se a cada briga nos julgarmos mortalmente ofendidos o amor nunca sobreviverá. 
Um homem precisa saber que a mulher às vezes é mais forte, porque ela não faz tipo para esconder o seu sentimento, ela chora sim, ao contrário de homens que consideram isso um ato de fraqueza, um homem que chora é um homem que mostra a sua mulher uma janela de seu coração, pois ela a sua mulher  não se envergonha de fazer a entrega do seu coração, ela acredita (embora duvidando) que haverá um homem que a fará feliz, e que esse homem é você, aquele que beija seus próprios braços e muitas vezes não compreende o que ela escreve! Ela vive a intensa busca de que encontrará a sua metade.
Para você entender uma mulher é preciso dentre tantas coisas, sentir mais, observar alguns detalhes que aos seus olhos passam despercebidos, uma mulher não quer um homem que espere a tempestade passar para falar e demonstrar que está ferido, ela quer alguem que enfrente com ela, que possa salvar ela dela mesma. Ela não está pedindo para você ser perfeito e frio num momento de turbulência, ela está pedindo e implorando para que você consiga controlar essa força da natureza chamada: mulher.
Está mulher não deseja ferir seu amado, mais em um momento de destempero, quer que seu homem entenda que naquele momento ela não foi o seu amorzinho de sempre, mas que ela voltará para ele e aprenderá com seus erros. Ela espera que seu homem tenha pulso forte, que sim, por mais machista que isso pareça, que a controle e se imponha.
O que uma mulher espera de um homem? É difícil saber, porque elas esperam demais, fantasiam muito. Ela ainda quer um príncipe encantado que cuide dela, o problema é se o príncipe não sabe lidar com ela. Mas ela sempre estará lá a sua espera todos os dias acreditando no amor dos dois, e esperando que ele também acredite. Espero um dia também preencher os desejos do homem de minha vida, mas para isso ele também precisará atender os meus, para que em fim possamos nos entender, mas para isso ele precisa por mais difícil  que seja: ACREDITAR.

INGRID CAVALHO.

 NÃO SE PODE MUDAR O QUE ACONTECEU MAIS SE PODE MUDAR O QUE IRÁ ACONTECER DAQUEI PRA FRENTE, A AUTORA DESTE TEXTO SÓ  TE PEDE UMA COISA: ACREDITE!
1

1 comentários:

Dalmira ramos. disse...

Tocante!

Postar um comentário