Coração

Sabe quando seu coração erra uma batida?? Não sei se isso aconteceu com vocês... Não sei se um dia irá acontecer com um de vocês! Só sei que isso acontece comigo, e o versinho se torna realidade" alguma coisa acontece no meu coração" só que eu não preciso cruzar a Ipiranga nem a Avenida São João. 
Podia ser um problema cardíaco, mais não é, costuma acontecer em momentos de grandes emoções. Eu percebo e de repente mentalmente falo volte a bater.
Risível? É... totalmente.
Sabe aqueles momentos de tirar o fôlego, como a descoberta de um pensamento, euforia por qualquer motivo que me deixe a esmo, faz meu coração errar uma batida. Considero estes momentos marcantes, pois mais vale o descompasso do meu coração do que suas batidas aceleradas. São nestas paradas que guardo as lembranças de momentos únicos, pensamentos que tive que descompassaram meu coração. 
Como explicar é aflitivo por que é quase morte, mais é excitante, pois com certeza é um momento de alegria , ou de extrema euforia, ou os dois juntos.
O coração é inconstante, relutante e empolgante! O que é um coração um músculo involuntário apenas?  Digo que não..... coração é pura emoção, é tudo que nós tira o fôlego, tudo que nos apaixona.
Coração é coração, e continuarei a errar suas harmoniosas batidas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade