Open!

Tudo está tão estranho e tão falso, eu não quero desperdiçar mais nem um minuto! Abra os olhos!
Tudo dói, está tão frio! Abra os olhos!
Estou tão cansada, o tempo passa! Abra os olhos!
A raiva me corroí por dentro, não vou ficar aqui colando meus pedaços nem curando meus cortes! Eu quero...Eu quero tanto abrir seus olhos. Por que eu preciso... preciso tanto que veja dentro de mim. Abra os olhos!
Me diga apenas uma coisa.... me diga que abrirá os olhos.
Levante, vá embora, apenas saía a partir de agora, cada minuto cada pedaçinho de tempo que tiver faça... apenas faça... Eu  quero tanto que abra os olhos, pois quero que veja.. me veja um pouco mais .... abra os olhos... me diga que abrirá os olhos.
Vamos levante, levante, vá embora, saía apenas saía. Pois ninguém tem nem nunca terá a sua alma, o seu jeito, a sua chama. Pegue a minha mão, entrelace seus dedos nos meus. Mais antes me diga que você abrirá seus olhos.
Tudo isso parece tão estranho e falso. Não perca mais nem um momento, abra seus olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade