Image Map

Inconvenientemente conveniente!

Sabe aquele monte de parente inconveniente, que vem a sua casa um vez por ano e que quando vem parece não querer saber de ir embora... pois é eu tenho está espécime rara que nunca entrará em extinção. Estou escrevendo este texto na presença dos mesmos só que sem o  seu conhecimento.Ilário, estou me contorcendo de rir por dentro.
A minha comunicação com esses seres desconhecidos  e ao mesmo tempo que se acham os mais íntimos, se restringe a um boa tarde, como vai? tudo bem?! E logo depois um tchau meio sem graça. Ouço todas as sua conversas desinteressantes com meus pais que parecem deverás interessados nas últimas fofocas famíliares, fato extremamente constrangedor. Ouvir aquela mesma conversa mole, aquele mesmo mau falar da vida aleia me entedia completamente.
Estou sendo Chata, com C maiúsculo? Não só Educada com E Maiúsculo. Quando se vai a casa de alguém deve se seguir normas... uma delas é ligar antes de aparecer, não tem a mínima graça chegar de surpresa, pelo menos eu não vi. 
Tive que ir abrir a porta por um infortunío do destino, poxa vida tipo é sábado acabei de chegar da faculdade, tava morrendo de sono, estava com uma camisola nada familiar, transparente demais, tipo priminha o que é isso?! Esse foi o olhar do meu primo! E a mulher dele me olhou tipo, vai por uma roupa decente! E o bebe deles esse eu não posso afirmar no que pensou, graças a Deus, mais ficou mordendo e dando tapas nas minhas pernas descobertas, terror puro. Apareceu minha priminha também querendo devorar todo o meu chocolate, mais por motivos que desconheço deixou meus sonhos de valsa intactos.
Fiquei a margem de tudo, meu primo como sempre disse que me elogia pra todo mundo, e pior que é verdade ele me acha como ele mesmo disse: " muito desenrolada".
Família é tudo igual uma repetição indefinida e natural, não sei como dizer mais apesar dos pesares é família fazer o que?.
 E quando foram embora deixam um silêncio e uma sensação de vazio, do espaço antes cheio, que era preenchido por uma coisa irritante e ao mesmo tempo aconchegante, algo extremamente...... Familiar!
4

4 comentários:

Gildney disse...

Esse bebe é muito esperto =/

Vemos mais uma pessoa com tendencia a ir p inferno, bjoo

ingrid Carvalho disse...

Tadinho do baby ele é puro e inocente, num vai pro inferno naummmm!!
Acredite se quizer passei a tarde e ainda estou com a camisola nada familiar!! kkkkkk ia fazer o q se eu demonstrase que ela era indecente a situação ia piorar!!!beijo

Gildney disse...

Então acredito sim, vc sabe como tou me sentido, mas também tou com uma grande vontade de te ver assim.

Bjoo

Corinthiana

ingrid Carvalho disse...

Guarde essa sua grande vontade ok?!! rsrsrrs
Beijo
Corinthiano

Postar um comentário