Image Map

Poesia

Poesia alimenta, inebria, dissolve, excita.
Somos de certa forma todos um poema, de amor, de dor, de saudade, de felicidade, ou apenas um poema que não que dizer nada,apenas palavras soltar a rimar. 
Se tudo é poesia e eu vos digo, sou poesia! Prefiro as mais inquietas, as que te provocam arrepios, ou rubores inesperados,ou apenas um calar resignado a espera de significado. 
A poesia as vezes nos calunia, nos entrega, nos a apavora, nos consola e nos põe a chorar ....a lembrar... do que lembro não sei... o que me fez chorar.... muito menos.... mais chorei... chorei... chorei ainda mais e retirei meu no da garganta em uma quinta feira amarga de inverno... e o que vi no meu choro incontido e público? Vi POESIA em todos os meus poros em todas as minhas extensões. Vi poesia descer por minha nunca , percorrer minhas costas, rodopiar em minha cintura , depois subir todo o meu dorso, me acaricia levemente e então me apertar de súbito, comprimir minha boca em um beijo sedento e fugaz que me provocou arrepios.
O poema começava a ficar pronto, convidativo a mais uma rima, então parei, gemi, respirei, suspirei e cessei.

Ingrid Carvalho
5

5 comentários:

Gildney perfil 2 disse...

Isso é maldade, quando tudo parece que chegará a uma conclusão, digamos q a autora para de "escrever", ficando somente um desejo de ler mais, somando ao fato de que esse leitor é extremamente curioso então podemos colocar um ZOOM nessa maldade, mas a autora continuará a escrever assim com esse leitor continuará a ler.

Lembrando um fato, eu dei nota 8,5 para outubro, mas não quer dizer q outubro teve nota 8,5, é q não dou notas muito altas a quase nada, se dei 8,5 quer dizer q não dei 8,0 mas ao mesmo tempo gosto de notas fixas a ex: 7,0 8,0 9,0 ou 10,0.

gostararia que resolvesse o problema e me falasse o valor real de outubro...

bjoo

Gildney perfil 2 disse...

4ª Linha, como*

ingrid Carvalho disse...

Vamos lá vc foi até bonzinho dou 7 pra mim tipo só pra não reprovar, tava chata pra carambaaa meu deus tipo só jesus salva, 9 pra vc por ter me aguentado sendo terrível sem perder o bom humor, e me animando de vez enquando :)
Temos juntando tudo uma média: 8
AHHHHHH a autora gosta de deixar seus leitores curiosos assim é mais divertido :) não fui malvada :p
bjooo

Anônimo disse...

gostaria de ser essa poesia.

ingrid Carvalho disse...

sonhar não é pecado rsrssr

Postar um comentário