Image Map

LUA

Era noite, não chovia mais. As nuvens cessarão seu pranto, e o céu abriu em encanto.
Vi então uma Lua mingua, fina, linha,  Lua em seu quarto minguante.
Olhei o pequeno ponto de luz perdido em meio o vazio das estrelas, já eram duas da manhã,o céu já não era tão negro.Ouvi um borbulhar leve como de uma taça de champagne em meio a luz fina produzida pela Lua. 
A Lua então saiu de sua imobilidade e de sua mudez para me perguntar:
-O amor está condicionado a sua cabeça?
Respondi: -Sempre achei que sim, sempre escolhi gostar de alguém ou desgostar, sempre foi assim. Porém agora gosto de alguém que desgostava que não se encaixa no meu perfil. Ainda vejo o Amor como algo sem lógica e prejudicial de certo ponto, mas fazer o que o amor está condicionado ao coração e não a cabeça, para nosso azar ou sorte sabe-se lá!
Ela perguntou novamente: -Então ele não se encaixa no perfil que você queria que ele se encaixasse?
Respondi: -Ele realmente não se encaixa no perfil que sonhei pra mim. Ele é ciumento, mandão, dominador, e dramático, o problema é que eu sou isso tudo e muito mais.Será uma briga atrás da outra se ficarmos juntos. Porém apesar dos meus surtos egocêntricos, e de meu humor volátil, faria ele se sentir especial para mim, de um jeito que nenhum outro foi.
Ela falou: - Abra seu coração parece que está apaixonada.
Eu disse então: -Eu não me apaixono! Dificilmente isso ocorrerá, preso pela razão, paixão é ausência de razão. Mais isso não me impede de gostar! Porém me questiono o que é razão?A razão pode ser qualquer coisa até paixão não é?
A Lua não respondeu apenas voltou a questionar: Ele sabe?
Respondi: Sabe! Mais talvez não entenda!
A Lua perguntou: E você entende?
Respondi: Não!
Os fogos ainda estouravam anunciando que um novo ano já havia começado quando a Lua calou-se, e o céu voltou a nublar e as nuvens a chorar.


INGRID CARVALHO,  
by perguntas de um formspring conhecido.
repondidas desta vez  por mim, 
e perguntadas por uma Lua curiosa. 
10

10 comentários:

мαясєllα Ϟ disse...

Feliz ano novo!
Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Gildney disse...

Perfeito...


Vc me surpreendeu, tou feliz =]


bjoos2

ingrid Carvalho disse...

Valeu marcela pra vc tb um feliz ano novo!

ingrid Carvalho disse...

fico feliz q tenha ficado feliz!

@Ritiellyg disse...

Adorei seu blog Ingrid. Ele é lindo.
Já estou seguindo de volta. =)
ah, sua descrição é show.. muitas vezes sou assim tbm.
-----------Gostei-----------
Ela falou: - Abra seu coração parece que está apaixonada.
Eu disse então: -Eu não me apaixono! Dificilmente isso ocorrerá, preso pela razão, paixão é ausência de razão.

ingrid Carvalho disse...

Valeu Ritiellyg, obrigada! Fico muito feliz de te gostado demeus textos, pois as vezes fico em duvida sobre sua qualidade!
Beijos!!

Blog da nathy♥ disse...

Nossa, gostei mt do seu blog, valeu por seguir e comentar no meu!Ah, e já sigo o seu tb, tah?
beijos

Http://blogdanathys2.blogspot.com

ingrid Carvalho disse...

Valeu nathy!!! Obrigada por seguir!!
Beijos tb gostei muito do teu blog!!

Carol Fernandes (: disse...

Seguindo também (:
Adorei, suas palavras são doces, não sei, cultas, cuidadosas, totalmente tocantes *-*

ingrid Carvalho disse...

Cada palavra sua nos seu cometário foram tocantes tb para mim! obrigada!

Postar um comentário