PAIXÃO

Me negas um beijo, em resposta lhe dou cem.
Teus lábios mentem contradizem teu olhar, um olhar tão profundo que me põe a pensar se teus lábios mentem ou se estou a me enganar.
Porém meus olhos sentem o teu corpo inflamar, porém a tua boca insiste em me  negar, mas teu coração desmente batendo irregular.
Mesmo assim prossigo, apesar de teus nãos, pois sei ler teu olhar com enorme precisão, olhar tão quente quanto a mais tenra noite de verão.
Mais que teu olhar sei escutar o seu coração, diz coisas que sua boca nega em vão. Escuto com primazia o silêncio do teu coração, pois são todos teus os meus versos que escrevo com paixão.
Nos meus lábios à o paladar do vinho, escrevo com mais emoção.
Quando olhar nos teus olhos está noite me verei neles como num espelho, verei também tua alma a lerei de frente verso. E no teu silêncio ouvirei o que sentes.

INGRID CARVALHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade