ANJO

Pensamos nos anjos como seres puros e longe da condição humana! Longe do pecado, longe de toda e qualquer lama! são limpos, de uma maneira que nem o OMO multiação conseguiria deixar kkkkkkkk! Esse tipo de anjo não é visível a olho nu, pois são divinos!
Porém temos outros anjos vestidos com uma roupa especial: carne e osso!
E quem são eles: nossos amigos, família, namorados,etc.. ou seja pessoas que nos fazem bem! Que por muitas vezes não damos valor por não portarem pares de asas bem de definidos e fofinhos!
Porém são também nossos ANJOS!
                           
  ANJO                                                    
Todos nós precisamos sentir a presença
real de um Anjo ao nosso lado.
Alguém que não precisamos impressionar ou
até correr o risco de perder
Seja por orgulho, ou simplesmente pelo fato
de não dar o braço a torcer.
Pois sabemos que ao tirarmos a máscara,                
só um Anjo não foge assustado. 

O Amor de um Anjo é mais puro do que os
córregos das belas montanhas,
Escorrendo devagar, refrescando todo o ar,
fazendo sons que só a água faz,
Embala-nos com sua angélica doçura e nos
proporciona noites de muita paz,
Povoando nossos sonhos com Querubins e Serafins
com suas faces risonhas. 

Um Anjo é tudo aquilo que é terno, verdadeiro, doce,
completo, nos dá aconchego,
E que tem o poder de produzir aquela gigantesca
calma que invade nosso interior.
Eu acredito, no fundo do meu coração, que o
meu Anjo é você, meu precioso amor.
Em você encontrei minha outra parte, pois a
vida muda sempre que a ti me chego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade