Image Map

Patch

Essa é uma das partes que mais gostei do livro RUSH RUSH ( SUSSUROS)
SE JÁ LEU, RELEIA! SE NÃO LEU COMECE!


Ele deve ter dado um passo para mais perto, porque de repente nossos corpos estavam separados por nada mais do que uma superficial margem de ar. “Seus olhos, Nora. Esses olhos cinzas frios e pálidos são surpreendentemente irresistíveis.” Ele curvou sua cabeça de lado, como se para me estudar de um novo ângulo. “E essa boca curvilínea assassina.”
Espantada não tanto pelo comentário dele, mas pela parte de mim que respondeu positivamente a ele, eu recuei. “Já chega. Vou cair fora daqui.”
Mas assim que as palavras saíram da minha boca, eu sabia que elas não eram verdadeiras. Eu senti o desejo de dizer algo mais. Selecionando os pensamentos emaranhados na minha cabeça, eu tentei achar o que era que eu sentia que devia dizer. Por que ele era tão irrisório, e por que ele agia como se eu tivesse feito algo para merecer isso?
“Você parece saber muito sobre mim,” eu disse, fazendo a atenuação do ano. “Mais do que você deveria. Você parece saber exatamente o que dizer para me deixar desconfortável.”
“Você facilita.”
Uma faísca de raiva disparou por mim. “Você admite que está fazendo isso de propósito?”
“Isso?”
“Isso – me provocando.”
“Diga ‘provocando’ novamente. Sua boca fica provocativa quando você faz isso.”
“Acabamos aqui. Termine seu jogo de sinuca.” Eu agarrei seu taco de sinuca da mesa e empurrei para ele. Ele não pegou-o...
O RESTO SÓ LENDO O LIVRO...

QUEM NÃO QUERIA TER SEU PRÓPRIO PATCH DE ESTIMAÇÃO :)
3

3 comentários:

Gildney disse...

Fiquei com muita vontade ler... =]

Vc tem o link do livro?

bjoo

ingrid Carvalho disse...

Aki está o link:
http://www.4shared.com/document/hmCKRqWf/Sussurro_-_Becca_Fitzpatrick.htm

Beijos e boa leitura

ingrid Carvalho disse...

há estou relendo.. gosto d+ do livro, principalmente de Patch! Desculpa mais quando vc ler o livro vai entendero porque.

Postar um comentário