Bridget

Ontem a noite começei a rever um filme seu nome :“Bridget Jones: No limite da razão”.
E então começou a tocar : Everlasting Love cantada por Jamie Cullum. Me lembrei instantaneamente de como gostava daquela música, poxa como a deixei no esquecimento:( me lembro, ouvia ela repetidamente!
Vasculhei, vasculhei e achei nos confins de meus arquivos de música do meu celular a bendita música.
Então ouvi ela 15 ou 20 vezes seguidamente enquanto rolava pela cama!A voz do guri é bem legal! Música boa pra ouvir antes de dormir posso garantir. Como nunca foi muito tocada na radio pouca gente ainda ouve, mais acho a letra adorável e o som do piano é lindo.
OUÇA:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE HIPOCONDRÍACO

O ladrão de raios

Selo de qualidade